sábado, 30 de outubro de 2010
terça-feira, 26 de outubro de 2010
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
QUEM SÃO AS ESTRELAS DE NOSSAS VIDAS?
São pessoas à nossa volta que souberam viver com retidão...São pessoas iluminadas que recebem luz diárias de Deus , nos iluminam e nos projetam força para nossa caminhada diária. Maria é para mim a estrela da esperança pelo seu "sim" , abriu ao próprio Deus a porta do meu mundo, Ela a escolhida do Pai para ser mãe do seu Filho amado. " Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos à vós.
COMO POSSO TER A PRETENÇÃO DA SALVAÇÃO?
Como posso acreditar que um dia estarei ao lado do Pai. Esse Pai misericordioso acolheria-me perto dele, eu que nem sou um exemplo de vida aqui na terra...pelo motivo de não ter um caminho de santificação; mesmo assim tenho certeza que um dia Deus todo poderoso me acolherá no céu, então porque não pensar que sua própria mãe já esta ao lado Dele...Porque não pensar que aquela escolhida por Deus também não merece as mesmas coisas que pretendo...Porque Ele seria tão bom comigo? Se Ele me ama ...também com certeza ama sua própria mãe, que disse "sim", sem medo, sem saber das consequencias. Eu que não tenho um caminho de santificação, posso curar em nome de Deus...e porque sua mãe não poderia ter este mesmo previlégio, se Deus é força infinita...Esta força esta em todo universo e tudo vem dele, curas, libertações, perdões, etc; eu sou só o caminho, assim Maria mãe de Jesus também pode ser o caminho, pois o poder de Deus abrange Maria, como abrange todas as pessoas que aceitam viver em comunhão com Deus Pai, Filho e Espírito santo. Amém
sábado, 23 de outubro de 2010
MARIA MÃE DA HUMANIDADE.
Quem é ela? És a cheia de graça(Lc1,28) Ela é a criatura que entendeu a mensagem do Pai, e tem uma atitude de servir ao Senhor, fazer-se serva. Aquela que Deus lhe ofereceu a vida Divina, Ela fez a vontade de Deus,"Eis-me aqui Senhor, para fazer vossa vontade"(Lc1,38). Ela foi escolhida por Deus para ser a mãe do Redentor, portanto a mãe da humanidade, e não depende da nossa vontade e sim da vontade de Deus, ela não é uma deusa, mas é uma santa, não há como mudar a vontade do Pai.............Será que as Marias de hoje deixariam Jesus nascer? conhecer Deus e sua infinita sabedoria é andar uma milha, mas entender a grandeza de Maria é andar mais uma milha....pois é uma forma de entender que Deus tem um poder imenso de abrangência sobre a humanidade.